14 de maio de 2012

Festa Marie - mesa dos doces

essa foi a mesa dos doces


7 comentários:

  1. Gorete,

    Querida,
    Ainda não visualizamos em seu perfil se está seguindo os blogs de nossa parceria, não entendo o motivo, já conferiu se segue?

    www.artesbysiglea.blogspot.com
    www.artesanatosdasiglea.blogspot.com
    www.parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
    www.listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com
    www.luzartes.blogspot.com

    favor verificar e nos avisar nos comentários do blog http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com
    para prosseguirmos nossa parceria.
    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  2. oi Marcia !!
    ja verifiquei sim mais irei verificar mais uma vez.

    Gorette

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus trabalhos, adorei!
    Sou BU 2094, e te convido a ir conhecer meu blog.
    Já estou te seguindo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. oiii amei td q vi aq no seu cantinha parabéns msm viu ja estou te seguindo .espero sua visita no meu cantinho tbm bjss.http://nana-maniadeartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo por aqui; adore conhecer seu trabalho, e que linda sua Ana Júlia!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. esto adorando tudo que voce fais logo vou proqura para fazer do meu filho

    ResponderExcluir
  7. o aniversario do meu filho

    ResponderExcluir

Oba!!!!]
Deixe aqui seu recadinho.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna João 3:16

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens

Imagens
Minha Fofuchinha...